terça-feira, 5 de outubro de 2010

Poesias de um Dia

 Amor Platônico

Choro, desejo d'alma descansar
Sentimento que brota como uma flor
Mas, às vezes prefiro me matar
a viver com essa dor.

Serei forte e te usarei
Ilusão do fraco sem vingança
Mesmo tentando não o farei
Pois ainda levo esperança.

Amor salva e se faz viver,
Descansa a mente, sem sofrer
Que a escuridão me envolva,
Até o momento de te perder
Que minha mente fique solta.

Todos vivemos esse amor, de uma uma forma desagradavelmente agradável, em nossas mentes todos os dias.

2 comentários:

  1. Meu amor ta a cada dia melhor *-*
    meu escritor <3

    ResponderExcluir
  2. É... é desagradavelmente agradavel sentir saudades de uma pessoa que não sente saudades de vc. T.T

    kkkkkkkkkkkkk
    brinks

    =* Ta lindo esse poema.

    ResponderExcluir