domingo, 20 de março de 2011

Alguém quer pagar?

Outra vez, estava parado olhando para o nada e ao mesmo tempo vendo o universo diante de minha insignificância, buscamos sempre por algo que todos querem, quando a demanda é maior que a oferta, sabemos que se torna caro conseguir o que todos querem.
 
Quanto vale a felicidade?
 
Temos que ter nossa casinha com chaminé e cerca branca, que tão estamos vendo, ou simplesmente buscar por uma pedra filosofal, ou esperar nossa nave mãe?
O que dessa certeza, é que não devemos nos projetar parar um sonho, ou viver um sonho, isso leva a uma esquizofrenia coletiva, onde todos querem essa felicidade, na qual a maioria sofre em busca desta, não vivendo o hoje, esperando pelo melhor do amanhã.
Espero, falando principalmente essas palavras como conselho, sirva mais a mim, do que aos outros.
Sei que ela pode ser minha felicidade ou minha decadência, mas uma coisa é certa, penso naquele sorriso diante de mim e olhos atrás daqueles óculos me fazendo superar, e ter uma forma de amor platônico e ao mesmo tempo condicional. Minha felicidade pode custar caro mais uma vez, e por mais uma vez posso passar pelos mesmos dias de chuvas e lagrimas que passei, onde outrora contarei a você, talvez esse meu lado esteja cada dia mais fraco, mas quando penso nela se fortalece.
 
Mas, quanto tempo eu tenho até que seja consumido de uma vez? Seria mais fácil queimar aos poucos ou em uma grande explosão?
 
Quanto custa essa felicidade?

Um comentário: