sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Poesias de um Dia

Todos os primeiros.

Fico parado como se estivesse morto.
Um silêncio sentencia a vinda de algo inesperado
Turbilhões de borboletas esfriam meu corpo
O que posso fazer além de ficar calado?
Não entendo o porquê de estar nervoso...

Meu coração acelera
Meu rosto se aproximando do seu...
Minha mente rapidamente se declara.
Como se estivesse experimentando o toque de Deus.

Nossos sentimentos se unem, em um rito pagão.
Meu primeiro beijo com minha amada,
Nada pode se comparar com esta sensação.
Deixando as cores mais vivas e mais claras.
Vivendo algo único, bem longe da solidão.

Memorias que nunca se foram e talvez nunca virão, apesar de compreendê-las dizem para continuar. Neste dia lembro bem tinha sob minha vista olhos turvos em silêncio encarando. Se ninguém passou por isso, não sabe o que estou dizendo. Sem palavras, sem pedido, tudo acontecendo repentinamente. É algo que nunca vou esquecer. E posso descrever, meu coração gritando pedindo para dizer meus sentimentos, mas os olhos demonstravam tudo. Aquilo seria impossível de se resistir e um beijo inexplicável aconteceu, e tudo começou a girar com um empurrão no meu peito, representando tudo aquilo que realmente eu queria pedir, que queria falar, mas apenas aconteceu em te beijar.
Isto não aconteceu com o Primeiro, mas sim com todos ele.
Aquilo se tornou algo forte, mas infelizmente o final dessa historia terei que contar em outra ocasião, pois o final nem eu mesmo sei.
E quando souber serei o primeiro a contar, e falar das alegrias de alguém que pode amar.

Quero Agradecer a cada comentário, ou elogio, ou crítica tudo ajuda muito e me motiva a continuar.
Obrigado a todos.

6 comentários:

  1. A partir do momento em que nascemos, começa a contagem regressiva. Não poderia ser mais diferente com renascimentos.

    ResponderExcluir
  2. Amores que retornam, memorias que transcendem a realidade, e o impossivel do retorno ao passado toma conta de nossa vida por um breve instante.
    Amores vem, amores vão, e nós vivemos como arvores, que perdem folhas e flores, mas sempre renovam sua beleza
    Não pare de escrever, está ficando melhor o/
    :D

    ResponderExcluir
  3. Ou eu perdi meus sentimentos ou eu acho tudo isso exarcebadamente bucólico e fantasioso. Talvez uma fusão de alucinação psicótica com delírios de grandeza? No final das contas, a realidade é única e idiossincrática e por isso mesmo, se esses pensamentos servem a algum propósito, que continuem.

    ResponderExcluir
  4. Os sentimentos pra mim são formas de nos fazer acreditar nem que seja em um ideal. Pode até parecer ilusório, mas fundamental para nos manter vivos... Gostei do texto, espero que seja um final feliz.

    ResponderExcluir
  5. vamos lá saeeel! \o/
    continua com os textos assim

    ResponderExcluir