domingo, 18 de outubro de 2009

Poesias de um Dia

Meu Mundo

Nostalgia dissipada como evaporação d’água
Desejos e sonhos encontram num mesmo momento
Ilusão da felicidade em uma forma mais alta.
Onde todos os presentes estão usando mesmo fermento

Falo para todos, menos para mim.
Movo as peças para meus irmãos
Mas nem ao mesmo sei meu próprio fim.
E a única certeza em meu horizonte será a solidão.

Em todos os momentos de festejar, será festejado.
Distúrbios em minha mente procuram algo proibido.
Onde tudo em que não queria, era ter chorado.
Não consegui realizar meu dom concebido.
Sem essa infame tristeza, meus escritos serão fadados.

Impopularmente popular
Todos me conhecem, sem eu conhecer ninguém.
Em um mundo somente meu, onde posso nadar.
Onde sempre posso olhar.
Esperando a esperança de alguém.


Acho que ninguém conheceram meus "eus" que fogem dos sentidos da realidade, por que lá no fundo todos são diferentes, diferentes atrás dos olhos, como em carnavais de mascaras lutando ao máximo que ninguém veja quem realmente nós somos, eu simples simplesmente sei o que eu não sou e o que eu nunca serei.
Talvez nunca consiga encher o vazio dentro do meu umbigo, mas uma coisa sei fazer, errar e sofrer, dizem que serve pra engrandecer, ou seria mais um clicherismo pra nós aceitarmos?
Talvez.


Desculpe-me, mas não sei o que há para mim...

4 comentários:

  1. Talvez nunca consiga encher o vazio dentro do meu umbigo , não conseguimos não!

    ResponderExcluir
  2. (Y)
    Que bonito seu porra :D
    Impreterivelmente indescritivel :P
    Conseguiu por sentimento e o portugues que eu tanto falo neh aeiuhaeiuhaehea
    Parabens, continua assim grande ^^

    ResponderExcluir
  3. é que as revoluções do seculo xx foram feitas por pessoas que queriam atingir uma massa que n pensava que nem eles,acabou sendo uma forma de ditar o se querer e dizer q akilo era o certo... isso n é mt legal...estou certa:!?

    ResponderExcluir