quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Poesias de Um Dia

Quando alguém me pergunta, se fiz errado, eu sempre falo, eu fiz o bem!
Ninguém sabe dizer o que será o mal, o mal é ruim,  ninguém é ruim...


Agnosticismo do Ego

Tudo perto de mim fica cada vez mais distante
Tento compreender
Sinto-me cada dia mais ofegante,
Cada ocio, sem saber o que fazer
Atormentando meus pensamentos com todos os gigantes.

Sempre soube que não seria bom
Mas ninguem sabe realmente o que é bom
Nem ao menos sei o que sinto
Para viver sempre minto
E cada vez mais sou o mais sinico.

Sempre soube que não seria mau
Mas ninguem sabe realmente o que é mau
Desito, realmente desisto
Pelo menos eu não finjo.
E talvez deixe de ser sinico

O ego humano distancia de seu ego natural
Criando um abismo
Fazendo da humanidade algo muito normal
Existindo uma total democracia de anarquismo
Ressurgindo algo muito bestial
Que nos trará nosso tão esperado final.
E não falo de felicidade apenas o egoismo

Bom e mau
Descubro meu lado mau
Bom e mau
Descubro meu lado.


Não temos muitas escolhas, sempre, no caótico mundo de convivência selvagem da humanidade. Você não é ninguém apenas um número no Registro de Nascimento, Na Carteira de Identidade, Na Certidão de Óbito, ninguém se importa com sua existência, apenas seu grupo que nunca será o todo.

3 comentários:

  1. o conhecimento do todo é uma utopia.
    apenas o Google o possui ;P eaiuhaeiu
    Ficou otimo. Sem criticas. Apenas o apreço ;)

    ResponderExcluir
  2. O fim da vida é o esquecimento. E se crê-se em pós-vida, também o recomeço se dá com o esquecimento, já que novas vidas viveremos. No fim das contas, somos só um amontoado de órgãos que têm sensações ditadas por impulsos elétricos no cérebro... Apenas costumamos chamar isso de "corpo" e de "vida", mas no fim, o fim será o fim.

    ResponderExcluir