domingo, 15 de novembro de 2009

Um dos Fins

Quando descobri, estava tarde, seria algo que nunca poderia me perdoar. Gastei minha minha vida, segundos desse liquido que se evapora, não seria algo físico, muitos podem dizer que sentem, mas nunca compreenderão. Quando tudo está escuro, não acharemos a quem se apegar.


Suicídio em Vão...

Luzes balançando de uma lâmpada incandescente,
Não sei o motivo que fiz isso
Estava certo que a dor pararia, muito crente.
Esta faca trespassando meu fígado
Mas tudo que queria, era um descanso para a mente.

Minha vida não tem mais sentido
Fui totalmente envolto por uma escuridão.
Minha chama está se consumindo
E por todos os lados só vejo solidão
Tu podes achar que estou mentindo.

Ando confuso, e ao mesmo tempo fujo.
Para o inferno desejo ir
Mas seu amor tenta me impedir.

Luto em desespero, mas meu apelo...
Sempre ocorre em vão
Por que tu tens que aparecer em meu coração?


Esperança por aqueles que importam, sempre aparecem na pior situação, eu tenho alguém...
De uma certa historia que começou esse chegou o fim.O tão grandioso fim.
Certa vez alguém me disse que tudo será sempre um ciclo, ciclos contínuos e de muito caos, nós estavamos vivos, dito até mesmo em paz, mas o ciclo se fechou, e a roda do destino irá novamente começar...
Mas uma história irá começar...
e nesse futuro embrumado que irei mergulhar!

Grato pelos Comentários

4 comentários:

  1. A tendência universal de as coisas piorarem (des)controladamente.

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo *-*
    so q achei muito triste..
    te amo bb <3 naum eskece nunca

    ResponderExcluir
  3. O melhor é saber que tudo ficará bem. Um dia, quem sabe.

    ResponderExcluir
  4. A esperança de um dia conseguir ao menos imaginar o verdadeiro sentido de felicidade. EU sonho com essa conquista, quem sabe em um futuro depois de vários ciclos

    To gostando de ver, o/ ta otimo

    ResponderExcluir