segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Único de muitos

Lamento

Luto, mas contudo, estou de luto
Preso, como um detento, para meu pior tormento
Morte sentou ao meu lado,
Ela me disse um algo
Que de todos os sentimentos
Unico que recai, seria o lamento

Ela se calou e meu deixou na desconfiança
Simplesmente o nada me esperaria?
Se seria, não deveria viver nessa distancia
Pois como ela disse, eu apenas lamentaria

Escondo-me na total escuridão
Pois sendo impassial, demonstrando minha aceitação
Em meu juizo, festas de muitos fungos
Levantando minha principal arma, o desespero
Por isso fico e fico cada vez mais de luto
Restando não muito, agora entendo, Futil
Sendo Futil


Estou fraco, cada dia que passa sinto minha fagulha da minha alma se apagando, seria mesmo certo, apagar de uma vez do que espera o pavil acabar?

Um comentário:

  1. não que eu queira que você faça algo do tipo, mas apagar de uma vez seria bem mais fácil.

    ResponderExcluir