segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sentido da Vida

Sabem sobre nossa realidade?
Ela é mais fina que muitos pensam, não sabemos se estamos realmente acordados ou simplesmente delirando, posso estar escrevendo algo que não foi escrito por mim, mas por alguém que pensa que existe e que está delirando sobre minha vida, e tudo em minha volta seria nada.
Posso pensar que crio personagem em um história mas eles é que pode ter criado o seu dito escritor, como acontece em religiões, então Deus pode está simplesmente escrevendo sobre nós ou seus simples personagem pode ter criado o seu escrito. Minhas mãos são pequenas.
Quando alguém atravessa essa linha encontra o verdadeiro saber, encontra a loucura, pois nada tem sentido. Nunca seremos alguém importante, a menos que seja pelo mero acaso e conveniência do ambiente e da sociedade. Podemos ser pedreiro e até mesmo presidente em nossa própria realidade.
A Vida é cruel, saiba disso estamos aqui somente para um propósito, eis que direi algo que ninguém nunca lhe disse, nosso sentido de vida. Estamos aqui simplesmente para sobreviver e você fará de tudo para que isso aconteça, então simplesmente você fará, se reproduzirá e assim sobreviverá e fará de tudo para que seu eu continue para fazer o que você fez sobreviver, então assim teremos nossa sonhada vida eterna, nos genes de nossas crias. Isso é a realidade, isso que faremos mesmo pensando, mesmo não querendo, está dentro de nós.
Somos Eternos, Somos Reprodutores.

Um comentário: