terça-feira, 29 de junho de 2010

Poesias

Jeito de Desenhar

Quando o ar fica quente
Felicidade encontrada em seu aperto de mão
Ou em um sorriso que ninguém mais sente...
Minha satisfação não é porventura em vão.

Quando a ar fica insuportável 
 A tristeza esfria minha alma
Você se distancia, deixando-me responsável 
Deixando minha boca seca por sua falta.

Isso permanece em meu corpo
Degustando de gostas da vida,
E dançando como se estivesse morto.
Sentimentos são deixados em minha cripta.

Não sei fazer esculturas,
Tão pouco belos quadros belos com douradas molduras.
E tão pouco belas jóias após lavrar
Desenho de um jeito diferente, apenas com minhas palavras.


Não posso te fazer um desenho, mas posso descrever um, descrever os melhores momentos, descrever um choque de capacetes em insanidade, descrever uma festa toda amarela, descrever meu primeiro beijo, descrever minha amada. Isto tudo está na minha mente eternizada em minhas palavras...

A todos que fazem parte disso.

4 comentários:

  1. Eu não seu desenhar, mas faço meus rabiscos todo torto.
    E minha festa seria lilás. =P

    ResponderExcluir
  2. Que bonitooo!
    Essa eu gostei muito mesmo!!
    Continue assim haha o/
    Bia Magalhães

    ResponderExcluir
  3. Mas ta lindo *--*
    tinha ser meu bb mesmo <3

    ResponderExcluir
  4. Quando a ar fica insuportável
    A tristeza esfria minha alma
    ...

    /TENSO...mas com certeza certo!

    ResponderExcluir