quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sozinho

Sinto-me finalmente e terrivelmente só, tudo que mais detesto na vida. Sem esperança, sem odeio, apenas flutuando em um espaço que somente eu posso estar. Talvez seja a hora de tudo recomeçar mais uma vez.
Aquilo que já aconteceu acontecerá novamente isso é fato, Círculo do Destino.
Será que finalmente me tornei amoral, ao chegar a beira da loucura? Essa é minha válvula de escape, me perder nas palavras, pois palavras não pensam, palavras não reclamam, palavras apenas dizem o que está em nossa mente. E aqui posso tornar tudo que é impossível, real para que eu possa acreditar que um dia, eu chegue a ser normal.
Todos queremos é ser normal, mas quem é que disse que o que todos seguem, é normal? Seria muito simples acompanhar essa onda, mas e aqueles que pensam acabam nadando contra essa onda. E tornando-se sozinhos, eu sou sozinho, pois a unica pessoa que realmente falo está atrás de meus olhos, sim, todos nós somos diferentes por de trás de nossos olhos cada um tem o seu intimo, e esse intimo está sempre sozinho.
Sobrevivemos em grupo, aqueles que ficam sozinho acabam sendo deixados para trás, ou começam a comandar esses lindos "cordeiros" criando assim seu rebanho. Para que no final temos um mesmo fim, e seremos mandados por aqueles que estão atrás do trono, que nunca mostra a cara e que todos querem que sejamos assim. Pare de pensar, pensar dói, e nunca será feliz, apenas inteligente e controlador das massas, colocando um capacho, rapaz carismático que sabe lidar com o povo para aceitar suas ordens. e ficaremos no fim de tudo sozinho, vivendo a vida de muitos que não sabem viver, transformando sociedades em nichos de desejos matérias e sexuais, movidos pelo álcool como combustível natural, essa é a válvula de escape de muito, mas ainda sim , a minha é a escrita.  

Um comentário:

  1. Sozinhoo é está bem acompanhando, só que as vezes na vasta solidão uma voz chata insuportavel fica dizendo sempre que estamos do lado errado da força, voz está que diz ´para queremos seguir as modinhas', a dor de esta sozinho é não saber curtir nossa melhor companhia. XD

    ResponderExcluir