terça-feira, 25 de maio de 2010

Regras do Jogo

Que vida esta que vivo, sou consumidor sendo consumido pelos objetos, sempre acabo comprando, fui feito para comprar?
Estava parado enfrente a um parque pensando sobre minha condição hoje, não sou ninguém não tenho peso sobre  ninguém, morrerei, assim como você, e sumirei da história.
Sempre me disseram que ganharíamos que seriamos os melhores, mas o jogo não será assim. Quando percebi o que acontece em nossa volta era tarde, estava velho, mas passo para você essa lição.
Nem todos vencem, nem todos encontram seu amor, somos crentes dessa utopia, mas nem tudo está perdido. Saiba jogar o jogo, as regras são simples. Equilíbrio e escolhas.
Mantenha sua vida equilibrada, não é preciso ser o melhor seja apenas você, pois aquele que está em sua volta lhe acompanhará, mas se esforce para que o que está em sua volta lhe ultrapasse, aproveite as mudanças e mudei junto com elas.
Escolhas não são difíceis, apenas viva o hoje, no máximo o amanhã, pois assim as escolhas diárias serão mais fáceis de se administrar, seja disciplinado. Dizem que aos 30 anos, nosso sistema neural não se ramifica mais, mas não acredito nisso, pois poucos sabem sobre nossa massa cefálica, o que quero dizer com isso? Aprenda tudo que é possível que esteja em sua volta, aprenda até mesmo fazer um Kamehame-ha  igual do Dragon Ball, tudo é informação aprenda tudo que puder, e seja apenas você.
Essas são as regras do jogo, agora basta apenas jogá-la de modo que não se busque a vitória e sim a vida.

Equilíbrio

Um comentário: