terça-feira, 11 de maio de 2010

Amoral

Quando me tornei amoral, me libertei da realidade de onde vivia.

As peças em minha cabeça estão soltas, esperando o momento certo para se reagrupar em outra moral.

Não existe essa realidade que outrora se torna utópico, seja sínico e será aceito onde você se encontra.

Quanto mais penso em algo, repetidamente criando rotina dessa mentalização, acaba transformando em divinação e idealização amorosa.

Afaste-se para esquecer algo somente assim, esquecerá...

Quando reparo como sou, menos posso imaginar o que devo fazer.

Lute por seus objetivos certos, pois os incertos são apenas ilusões.

Ilusão é esquizofrenia de sua mente.

Sua mente mente para você sobre a realidade.

Nunca será Moral ou Imoral, Muito menos Amoral.

Fugindo dessas Ilusões, serei livre...

Todavia Amoralmente Utópico

Um comentário:

  1. Isso é utopia, ser amoral só é possivel para os que não pensam. A parte do momento que você se questiona se torna um certo moral, Você pode nao aceitar a moral comum, mas tem um moral unica a sua moral. Melhor descreveria se fosse, meu próprios julgamentos, minha moral.

    ResponderExcluir