quinta-feira, 29 de abril de 2010

Poesias de um Dia

Pensar muito...

Meu próprio pensamento dizendo, você morreu.
A escuridão assola minha mente.
Onde estou?
Meu próprio corpo dizendo, você sofreu.
Queimo meus livros torço minha vida, que cabeça doente...
Mas isso que sou.

Solidão em meio da população,
Mas do que adianta tanta desilusão.
Se meu futuro é incerto e não sei se irá valer a pena
Viverei sofrerei por algo mórbido, mesmo sendo figurante desse tema.
Meus ouvidos doem de conselhos, já colado por vários.
Amando alguém quem quase nasceu em aquário.

Rosto angelical deleita-se em meus pensamentos.
Fazendo a falta de atitude, meus piores lamentos.
Minha timidez trai-me gerando indignação.
Mas tenho um pouco de esperança no meu coração.
Pois me recupero da tristeza lembrando aquele pranto.
E em razão do tempo esperarei no meu canto.


Descobri que as paginas passam muito rapido, se demorar muito para lê-las, perco a historia, perco as besteiras...

2 comentários: