sábado, 24 de abril de 2010

Poesias de um Dia

Paixão da Solidão

Fogo trêmulo e agonizante de uma vela,
Ao silencio torturante dela
Testemunha nossa intimidade.
Destroçando minha mente, em pura maldade.
Sentenciando o fim da noite.

Desfrutando de simples destreza,
A única certeza da incerteza.
Açulando todos os meus eternos calos
Tudo por um simples vocábulo.
Meus olhos fixos nos seus, procrastinados.

Mas sempre sabendo de minha solidão
Por uma noite de uma paixão
Com a ironia de uma parede
Continua tudo calado, emaranhado em eternas redes

Espaçamento de minhas tripas
Desde que se abra as pernas
Querendo sair,
Um grito para desistir
Deixando esse sentimento de quinta.

Onde a não existe intenção
Apenas essa paixão da solidão.


Deite-se com alguém que nunca saberá o nome, o nome será Solidão...

Um comentário:

  1. Gostei do novo layout do blog, tá lindo!!!! A poesia perfeita, parece que vi você no seu quarto escrevendo...

    ResponderExcluir