terça-feira, 13 de abril de 2010

Poesias de um Dia

Perdão

Deus me perdoe por não acreditar em você
Sei que sua graça me trará desgraça
Mas saiba que meu egoísmo será por você
Mesmo sabendo que cairei na mesma lastima

Quero agradecer primeiramente a Deus
Pelo simples fato de ter me dado adeus
Sabe que sempre serei um devoto
E por ter me colocado esse tal rótulo

Sua bondade é infinita perante aos fieis
Desde que sua indulgência, lhe traga mil anéis
Nesse Deus dos homens, nunca irei acreditar
Pois a vida é sofrida e será mais, depois que ele me matar

Meu único Deus é algo inexplicável
Como um fluxo constante de energia
Deixando meu ego mais responsável
Do que nesse que sempre mentia

Quero seu perdão
Enquanto me afogo em inúmeros puteiros
 Essa vida vazia leva-me a solidão,
Estragando assim seu roteiro
E tudo que fiz foi cuspir em sua mão.


Será que ele deixou de acreditar em mim, será que deixei de acreditar nele?

Um comentário:

  1. Ele nunca deixa de acreditar em nenhum ser. Pois ele ama a todos que crio, mesmo os que merecem punições. Ele dá perdão até mesmo aos mais lastimaveis e mesmo aos incredulos ele mostra sempre em pequenas coisas que esta a acompanha-los. Fé é acreditar cegamente, mesmo que isso te leve a morto, porque mesmo a tua morte teras um significa para ele e será motivos de muitas lamentações por ele ser um Pai, que sofre com todos os seus filhos.

    ResponderExcluir