terça-feira, 6 de abril de 2010

Minhas Duas Portas para Meu Tridente

Toda vez que tomo uma decisão não sei ao certo o impacto que isso irá trazer, mas terei que toma essa decisão, muitos sairão de forma diferente sobre minhas escolhas, e minhas escolhas serão redirecionadas pelo fato de outras pessoas escolherem, e o ciclo continua.

Quando faço uma escolha, estaria realmente escolhendo por minha vontade ou vontade alheia, que mais implícito que possa ser. Escolho pela possibilidade que me é dado, mas isso irá gerar dois caminhos em sua pura dualidade dos fatos, se essa escolha me satisfez ou não.

Isso me levará a outro cenário onde terei mais escolhas, e lhe digo nenhuma delas será errado ou certo, contudo te levarão a um local, essa caótica ligação trás sempre a duvida para muitos e a certeza para poucos, e muito mais importante a tentativa para todos. Com isso muitos se deixam levar pela aleatoriedade dos fatos, mas com um planejamento pode-se traçar um caminho nessa tempestividade de escolhas, para te levar não em um lugar certo ou errado, mas em um lugar que será o seu lar.

Não sei meu lugar ainda, ando ainda nessa tempestividade, mas quando achar esse lugar saberá onde é. Um local onde terei estabilidade para sobreviver, um lugar onde terei amigos para o prazer da vida irá compartilhar, um lugar onde posso me questionar e se aprender mais, isso seria o ideal de felicidade. Estabilidade, Amizade e Sabedoria.

Um comentário: