terça-feira, 2 de março de 2010

Poesias de um Dia

Fé de uma Fênix

Rompimento da Alma em choro
Retorno para as cinzas, após chamas;
Vivo em um corpo totalmente morto
Sonhos degenerados, onde alma clama.

Porém renasço das cinzas, no ardor do fogo.
Ergo minha espada mais uma vez
Abraçando nossa causa, com meu apelo;
Lutarei, para nunca ter medo,
Perdendo por completo minha lucidez.

Para que a paz reine em nosso porto
Pois assim descansarei...
Caso não, estará tudo morto.
Por tanto saiba, que para sempre te amarei,
Mesmo que todas as ilusões me levem a um fosso.


Esperança em um sentimento, esperança em uma amizade quase rompida, por isso fiz essa poesia, esperança de não perder uma amizade. Deu certo. Apesar de tudo...

3 comentários:

  1. belo sentimento!! Bela poesia!
    parece uma cantiga de amigo. ^^

    ResponderExcluir
  2. eu gosto dessa poesia, foi a primeira e única coisa que alguem criou pra mim :)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que imagino os motivos e a essência dessa poesia, acho que é porque já me encontrei em situação parecida. Bela poesia, continue fazendo!

    ResponderExcluir