terça-feira, 23 de março de 2010

Poesias de um Dia

Indignação da Compreensão sem Explicação.

Resolvi sair.
Saí de minha casa, em busca de liberdade.
Medo da solidão começa a me distrair.
Desfrutei de uma nostalgia sem mentalidade.

Resolvi sentir.
Um sentimento mútuo por alguém próximo
Corroendo feito ácido, sem poder definir.
Algo sem explicação, com um cheiro mórbido.

Demonstrei medo.
Confrontando com algo que trespassa minha alma.
Não compreendo esse sentimento, estou muito leigo.
Aproximo a fala em seu rosto com uma voz muito serena e calma.

Dei-lhe um beijo.
O silencio sentenciou uma lembrança de entorpecimento.
Algo de uma incrível magnitude, sem explicação, um desejo.
Fico triste por essa sensação, aos prantos, meu lamento.

Quando não se sabe o que está lá no fundo, você compreende que era você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário